Amo Cupcakes! Amo Cupcakes!

terça-feira, 25 de maio de 2010

CUPCAKES!



Sou 'apaixonada' por cupcakes e não lhes consigo resistir! Não aos verdadeiros(aqueles que enchem a barriguinha...),mas sim a tudo o resto. Sejam fios, pulseiras, aneis, roupas, decalques, postais, pregadeiras...etc etc e tal.
É engraçada esta minha 'panca' visto que nunca sequer provei um Cupcake à séria ;)
Lá muito bom aspecto têm eles... Só resta saber se sabem como parecem.
Já tentei fazê-los...comprei os papelinhos...as forminhas...mas, a experiência não correu nada bem.

Enfim...abriu agora em Portugal uma loja de Cupcakes, quem sabe um dia passo lá e provo.
Nham! Nham!

Ficam aqui algumas fotos da minha pequena 'colecção'...( algumas das coisas foram feitas for mim :) )


P.S: Gosto de Cupcakes...tal como gosto de gelados, rebuçados, chupa-chupas, milkshakes, bolos, donuts e bolachas....


( Pregadeira em feltro. Foi a 1ª que fiz* )


( Comprei as sapatilhas... e colei os Cupcakes, em feltro. )


( No Natal recebi a Pandora e junto a ela, o queque...foi a 1ª conta... )


( Os meus brincos favoritos...ofereceu o namorado...
tenho mais 14 pares, diferentes claro. )


( O pin...)



( T-Shirt... Oferta da mãe :) )



( Um presente da mamã...para guardar
ganchinhos de cabelo...do 'Gato Preto')



( A malinha *_* )



( As pregadeiras! As de cima são da 'Parfois'...o cone, fiz eu... )


( Este é o meu QUEQUE-POTE. Comprei no Campo Pequeno. )



( Esta é a minha caixinha, onde guardo os documentos...feita por mim. )


A Flávia Teodorico


Y

1 comentário:

  1. waaaaaaaaaaaw!
    menina prendada. eu vi logo que tinhas ar de artista, :)))
    beijo
    coloquei o vosso vídeo e ninguém ligou peva!:(

    ResponderEliminar