Amo Cupcakes! Amo Cupcakes!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Lillo e Stitch...



Estes são os (meus) bichinhos mais lindos do mundo….
O da direita é o Stitch, mas cá em casa é só Ti, porque é mais simples e ele gosta mais.:)
Já tem 6 anos e desde que veio cá para casa (do tamanho da minha mão), que é o meu companheiro de brincadeiras, apesar de muitas vezes nos zangarmos um com o outro.
Ele é estranho… e é de extremos...tudo o que tem de doce, tem de mauzinho também. E eu acho que é por isso que gosto taaantooo dele!
É perguiçoso… teimoso e é bastante interessante, porque ás vezes, tenho mesmo a sensação de que ele pensa que manda cá em casa…! Mas não, quem manda mesmo é a minha mãe!:D Mas, mais interessante ainda, é quando estou com pressa e lhe peço para sair do meu quarto e ele apenas se vira para a parede à espera que eu não o veja (tipo,‘se eu não a consigo ver ela também não me vê a mim! Uau!’)
Eu amo chatia-lo…e depois, quando ele se irrita…abraço-o muitas vezes e ele fica mais irritado ainda… adoooorooo! :)
O Ti é inteligente…sabe pedir para ir á rua…e quando quer comer também…
<3! A da esquerda, é a Lillo,mas nós chamamos-lhe todos os nomes menos o dela. É Louise…é Léia…é Loui…é Lilli...é Li…é Lilla…(Não sei porque fazemos isso, mas a realidade é que acontece muitas vezes). Vai fazer 4 anos e é a PRINCESA cá de casa (antes era eu…agora é ela…):) e na verdade, é a coisa mais doce !!! Ladra a todos os barulhos e a tudo aquilo que ela acha que é motivo para ladrar. Mas é so mesmo garganta, porque a minha querida é muito frágil e não faz mal a ninguém. Cof Cof Cof... <3 Agora, anda com a mania de imitar o Ti e tb já rosna, já salta por cima de tudo e já ‘dá graxa’ para ir à rua. Quando acorda é super querida, cheia de perguiça e com a barriguinha pronta para umas festinhas…e para não variar, ela acha que manda também …então tem de dormir enroscada nas nossas pernas, o que muitas vezes faz com que sejamos nós a ficar mal, pois preferimos não mexer as pernas, só para não acordá-la. Gosto de cuidar dela e de lhe dar muitos beeeijjoooos….porque é a‘nossa menina’.

Ahhhh é verdade… A LOUIS ronca!!!;)!!!



Enfim…os meus cães…são uma das coisas mais importantes da minha vida!MESMO!E já n me imaginava sem eles…
Muitas vezes tento, mas não consigo entender como é que existem pessoas capazes
de abandonar e de fazer tanto mal aqueles que sem dúvida nenhuma, são os nossos melhores amigos… Mas disso, falamos depois!

Eles são especiais porque me fazem rir sem razão nenhuma e sobretudo por serem tão dependentes...
Gosto que precisem da minha protecção…porque dessa forma fazem-me sentir especial também!
<33

1 comentário:

  1. Apesar de já conhecer esta fotografia, amei vê-la aqui. lindinhos os dois.
    e quando a Lillo tiver filhotes eu quero uma, ok? mas dada, que eu mão compro animais.
    beijo no <3.

    ResponderEliminar