Amo Cupcakes! Amo Cupcakes!

terça-feira, 11 de maio de 2010

O porquê...

(Fotografia. Por: Flávia Teodorico)

Porque,
nem toda a gente vê as coisas da mesma maneira,
mas é importante, que nos respeitemos uns aos outros…
É urgente que nos ergamos e enfrentemos todos os modos de pensar, de agir e de estar na vida.
Pois ser-se humano deveria ser isso mesmo…olhar para o outro e não ter de achá-lo bonito ou feio… mas sim 'achá-lo' simplesmente. Porque é humano como eu!
Resolvi por isso criar este blog… para que possa ser visitado por quem o quiser ver e para ser comentado apenas por quem se interessar. Mas, sobretudo, para que eu possa ser quem sou, sem ter de corresponder a expectativas de ninguém.

Só quero falar do que gosto e do que não gosto...do que me faz ficar triste e do que me faz sorrir...do que me faz crescer e do que me faz sentir bem pequenina...do que me faz ter orgulho e do que me faz ter vergonha... Esperando não ser vencida pela perguiça, ou falta de alento para continuar.

E é isto…bem simples…porque eu sou simples também…mesmo que a minha
simplicidade seja algo complicada.
Flávia Teodorico
Y

1 comentário:

  1. waaaaaaaaaaw! a minha menina já tem um blog(ue)!
    que fixe, não é?
    gostei de tudo, tudo, tudo! e como vês, sou a tua 1ª seguidora... huuuuum que honra!
    beijo no <3

    ResponderEliminar