Amo Cupcakes! Amo Cupcakes!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Gatinhos- O Querido

(Fotografia. Por: Flávia Teodorico)



Hello.

O 'QUERIDO' já foi embora também...(raios...nunca mais me faço de mamã emprestada porque depois custa muito deixá-los ir...).

Um GRANDE, GRANDE, GRANDE OBRIGADA à minha querida EM@, por ter acolhido 'o meu pretinho' ! Gostava que muita gente pudesse observar de perto situações deste género, para terem ideia de quantos animais a precisar de dono existem por aí... Felizmente, ainda há quem goste deles mesmo assim, sem querer saber de raças e 'pedigree'.
Mais uma vez obrigada EM@ ... porque pelas minhas mãos, o pequenino deixou de ser ABANDONADO e é assim que pelas sua deve continuar. Tenho a certeza que ele vai gostar da nova dona! Mas espero que não se esqueça aqui da TIA, o malandreco.


Flávia Teodorico

Y

2 comentários:

  1. Não esquece que eu não deixo.
    já te contei muitas das peripécias dele pelo tlm. eu pareço a mãe pata com o patinho atrás....e, enquanto ele esteve acordado esteve sempre a brincar aqui de volta dos meus pés. afasta-se um bocadinho mas volta logo a correr. arranhou-me no braço que não devia, o meu bichinho.
    a Nina está um bocadinho sentida,mas vão ser amigos que eu sei.
    não tens que me agradecer. ganhamos todos.E tu praticaste a boa acção de o salvar.
    beijinho no teu coração
    e um miaaaaaaau do teu sobrinho

    ResponderEliminar
  2. tirei-lhe fotografias, mas ficaram feias!também estava no colo...:(

    ResponderEliminar