Amo Cupcakes! Amo Cupcakes!

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Gatinhos- A Querida

(Fotografia. Por: Flávia Teodorico)
Tenho novidades!
Ontem...de tarde, as novas donas da 'QUERIDA' vieram buscá-la.
Estou tão feliz pelo facto de saber que vai ter uma casa, alguém com quem brincar...e, principalmente, por já não ter de ir para o gatil!
Mas, tenho de confessar, já começava a habituar-me a dar-lhe o leitinho, a brincar e a fazer-lhe festinhas todos os dias...então, não consegui evitar e caíram umas lágrimazitas quando tive de a entregar. : ( Eu já sabia que não podia ficar com ela e com o irmão...mas mesmo assim, foi difícil.
Neste momento e daqui para a frente, só quero pensar que ela vai ficar bem. Que vai poder andar á vontade( o que aqui em minha casa era complicado por causa da Lillo e do Ti...) e que nada de mal lhe vai acontecer, porque finalmente tem alguém que cuide dela.
Espero que ela seja uma 'Querida' feliz! :)
Agora...falta o 'Querido'...mas disso já estou a tratar com uma pessoa que me é muito querida também! Se tudo correr pelo melhor, vai ser óptimo, porque aí, tenho 100% certeza que ele vai ficar bem entregue e que vai ser super bem tratado.
Ahhh! E a parte melhor....é que já me fiz de convidada para o visitar. eh eh eh.
Depois, conto mais coisas...
Flávia Teodorico
Y

1 comentário:

  1. ah ah ah!
    ainda havemos de fazer uns belos duns lanche la em cima e podes trazer a Lillo e o Ti!
    agora só é preciso que o aldrabão do construtor se despache com as obras!

    ResponderEliminar